Pular para o conteúdo principal

[Enquete do Mês] Resultado: "Como você prefere as capas dos gibis da TM?"

A enquete tinha a seguinte pergunta: "Como você prefere as capas dos gibis da TM?". Havia duas opções: Com piadinhas ou referentes a história de abertura.

E com 61,11% (11) dos votos, os internautas realmente preferem as capas com piadinhas. A opção Referentes a história de abertura ficou em segundo lugar, com 38,89% (7) dos votos.

A enquete do mês de Abril é: O seu formato predileto de gibis é? São duas opções: lombada quadrada ou lombada canoa. O resultado sai no começo de Maio.

Comentários

  1. Legal a pesquisa, eu fico mesmo com a segunda opção que é a de ver na capa dos gibis mensais da TM, referências diretas à hq de abertura da edição. Capas com piadas são boas, mas, não ajudam o colecionador a fixar o conteúdo. Sei também, que muitos leitores não são colecionadores, e não pretendem vincular uma coisa à outra, por isso, respeito a maioria. Valeu. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente prefiro as com piadinhas, acho mais atrativas. Se bem que fica mais difícil associar mesmo.
      Abraços e boa leitura!

      Excluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

As 100 edições da Magali na Panini

Checklist Turma da Mônica - Março/2018