Pular para o conteúdo principal

Checklist Turma da Mônica - Março/2015

Atualizada em 22:12 de 04/03/2015

A página da Panini no Facebook divulgou o Checklist da Turma da Monica para março. Neste mês, temos o aniversário da Monica e a volta do Bode Bufa (última aparição em Monica #56). Veja as sinopses e as capas:

Monica 99:  “Uma Selfie de Aniversário” – Uma bruxa quer enfeitiçar a Mônica para tomar a infância dela!


Cebolinha 99:  “O Ogro da Ponte” – Cebolinha precisa convencer Mônica de que ela não é um ogro. 

Cascão 99:  "O Baú Mágico” – Cascão encontra um baú que dá vida a seus brinquedos, mas isso é o começo de muitas confusões...

Magali 99:  "A Volta do Bode Bufa" – O bode do Dudu come tudo o que vê pela frente, o que deixa a Magali muito preocupada!

Chico Bento 99:  "Um Precinho pra Tudo" – Tiãozinho Arriégua vai aprender uma boa lição sobre amizade com o Chico.

Turma da Mônica 99: “O Que Aconteceu com a Samambaia da Mamãe?” – Mônica derruba a planta da mãe com uma coelhada e agora precisa resolver o problema ou encarar as consequências.


Ronaldinho Gaúcho 99:  "O Gladiador de Chuteiras" – Depois de uma pancada, Ronaldinho passa a acreditar que é um gladiador e bem no meio de uma importante partida! Será que o time dele vai vencer?

Neymar Jr. 23:  “O Tubarão” - Depois de ver um filme na TV, Neymar não quer mais entrar no mar e Rafa quer ajudar o irmão a superar o medo.

Monica 103
Almanaque da Monica 50:  "Quem São Meus Pais?” - Mônica acha que é adotada e sai pelo Limoeiro em busca de seus verdadeiros pais. Publicada inicialmente em Monica 103 (Julho de 1995, ed. Globo).

Almanaque do Cebolinha 50: "O Vírus do R” - Num belo dia, Cebolinha acorda falando direito. Será o fim da troca de letras ou o começo de um novo problema? Publicada inicialmente em Cebolinha 162 (Março de 2000, ed. Globo).

Almanaque do Cascão 50: "O Carro Sujo do Cascão” - Para agradar ao pai, Cascão se transforma num carro. E descobre que não é nada bom correr por aí sujinho. Publicada inicialmente em Cascão 145 (Agosto de 1992, ed. Globo). 




Comentários

em alta na semana

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

As 100 edições do Cebolinha na Panini

MSP 'ressuscita' HQ de Rosana Munhoz

Confira capa e contra-capa da TMJ #55