Pular para o conteúdo principal

Mudança de rumos...

Gibis que pretendo falar em breve no Blog
Não é todo o dia que a nossa mente está 'a mil', com ideias borbulhando a todo momento. Hoje, pelo menos pra mim, foi um dia desses. Fiquei o tempo todo pensando no que poderia fazer para melhorar o blog, pra atrair mais gente que também é cativa pela Turma da Monica.

Cheguei a seguinte conclusão: pra atrair mais pessoas, é necessário novos ares. Decidi que, a partir de março, o blog Quadrinhada terá enfoque maior as análises de gibis da TM, e não de notícias da turma, como vinha acontecendo. No blog, serão publicadas apenas o Checklist, as capas de Chico Moço e TMJ, e algumas reportagens especiais. As notícias mais diversas deixarão de ser publicadas. Vale lembrar que a coluna Gibiteca, do amigo Luciano Silva da Cruz, segue dentro da programação do blog. Aliás, estamos procurando novos colunistas que queiram colaborar com o blog. Caso se interesse, deixe nos comentários.

A partir de agora, o momento é de compartilhar curiosidades das revistas, análises das mensais, ou até mesmo das mais antigas.

Obrigado, e que venha o renovo!

Matheus Fernandes
Administrador do Blog Quadrinhada.

Comentários

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Confira capa e contra-capa da TMJ #55

Checklist Turma da Mônica - Janeiro/2016

As 100 edições do Cebolinha na Panini