Pular para o conteúdo principal

Panini divulga as capas dos Almanaques

A Panini divulgou nesta terça (06/01) a continuação do Checklist de Janeiro/15. Desta vez, foram divulgados os Almanaques e outras capas. 

No Almanaque do Cebolinha 49, a história inicial é O terrível ladrão de fumacinhas, em que surge um vilão que quer roubar as emoções da Turma do Limoeiro para conquistar o mundo. Foi publicada inicialmente em Cebolinha 161, ainda na Editora Globo, de Fevereiro/2000.

Em Almanaque do Cascão 49, a HQ de abertura é Depois do banho. O Cascão está limpinho?! Será que ele finalmente perdeu sua invencibilidade e passou a tomar banho? Foi publicada em Cascão 131, também na Editora Globo, em Janeiro/1992.


Por conta de um erro na postagem da Panini no Facebook, não foi divulgado a sinopse de Almanaque da Monica 49. Mas o que podemos dizer é que a capa está bem semelhante ao do lado. No Almanaque da Monica 105, de Novembro 2004, traz uma capa com os personagens em estrelas, assim como na edição atual. (veja abaixo)


A capa e sinopse de Turma da Monica 97 já foi lançada. Em O curioso caso do peixe em cima da árvore, Cebolinha encomenda uma fórmula com o Franjinha que transforma pessoas em animais. 

Veja todas as capas:





Comentários

  1. Olá, Fabiano.

    As capas estão até legais, e eu vou voltar a compartilhar as capas aqui. Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

Gibiteca nº16: Cascão nº 79 Vira o Menino Gelatina

Veja entrevista com Monica Sousa, filha de Mauricio de Sousa

MSP 'ressuscita' HQ de Rosana Munhoz