Pular para o conteúdo principal

Mauricio demonstra insatisfação com horário de especial de Natal

Criador da “Turma da Mônica”, o desenhista Maurício de Souza não escondeu a insatisfação com a Rede Globo pelo Twitter, na noite da última terça (24).
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d52b8a8a067a965791a1d93b0b692f68.jpg 
O inventor de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali reclamou do horário de exibição do especial de natal inédito “Feliz Natal pra Todos”, que conta com a sua participação e a de seus filhos.
A princípio, o especial deveria ser exibido na noite desta terça, às 23h30, porém não foi o que aconteceu: a Globo colocou o média-metragem às 7 da manhã desta quarta (25), um horário em que a grande maioria do público está dormindo.
Sem estar satisfeito, Maurício reclamou: “Há informações de uma sessão às 7 da manhã de amanhã. Para quem milagrosamente estiver acordado. Mas o filme vale a pena. tente assistir”.
Vale lembrar que uma sessão de desenhos de meia hora da “Turma da Mônica” é exibida todos os sábados, a partir das 8h, pela Globo.

MONICA TAMBÉM DEIXOU SEU PROTESTO
Em seu Facebook, Monica Sousa escreveu: "Gente o especial da Turma da Monica nao foi p o ar dia 24 as 23:30, vai ao ar amanha dia 25 as 7:00 nda manha, sacanegem nao é? talvez vc esteja acordado essa hora, ou chegando em casa, ah! pode gravar tbe, para assistir depois. vai ter uma parte com o Mauricio de Sousa, emocionante. bjs."

OUTRO LADO
Segundo o Quadrinhada apurou, as mudanças no horário já estavam disponíveis na grade prevista no site da Rede Globo desde domingo (22). 

O problema disso talvez seja a falta de aviso, o que causou no 'desespero' do cartunista.

Comentários

  1. Que sacanagem da rede globo!! Depois de uma noite daquelas de natal, quem vai acordar às 7:00 da manhã pra assistir? Eu mesmo acordei 12:00! Deu ate pena da Monica e do Mauricio convidando (quase q implorando) o pessoal pra assistir.

    ResponderExcluir
  2. Muita falta de consideração da Globo. Eu já estava percebendo q nao ia rolar dia 24 pq nao estava mais divulgando na TV há tempo. E vi o jornal e nao tava nada constando do especial na programação.

    Ninguém fica acordado às 7 d amanhã do dia 25. Tinham q colocar, pelo menos, depois da Sessão da tarde (o ideal na hora programada do dia 24).

    Capaz de reprisarem sábado no horário deles 8 da manhã. Como tbm nao assisto tv sábado de manhã, vou assistir pelo youtube quando colocarem, mesmo não sendo a mesma coisa do q na TV.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso