Pular para o conteúdo principal

Gibiteca nº 21: Chico Bento nº 303 (Editora Globo)

Olá pessoal. Neste sábado (7), dando continuidade com a nossa gibiteca, hoje traremos a revista Chico Bento nº 303 lançada em Agosto de 1998 pela Editora Globo custando R$ 1,40.



 O gibi é composto pelas seguintes histórias:

Chico tinha uma ovelinha - após ter ganhado do pai do Zé Lelé uma ovelha, Chico acaba se tornando um excelente companheiro para a Oféia, sua ovelha que resolve segui-lo durante toda a história. Uma excelente história. Obs: na página 13 no 3º quadrinho ocorreu um erro até engraçado, pois foi desenhado na boca no Nhô Lau um dente na frente idêntico ao do personagem Chico Bento.

Cordialidade - Papa Capim e um menino da cidade começam a se trocar presentes até o final, onde acabam se tornando amigos.

Coletivo - uma ótima história, onde temos uma excelente lição de moral e um final de inusitado, pois o Chico acaba tirando dez na prova sobre coletivos.

Trocamilhos - Chico Bento + Zé Lelé + saco de milho = confusão garantida.

O inspetor - nesta aventura os alunos Chico Bento, Zé Lelé e Rosinha conseguem deixar o inspetor da escola sem paciência, fato que leva ele no final a desejar boa sorte a professora Marocas por conseguir aguentar eles todos os dias em sala de aula. História muito boa.

Chico Bento (Tira final)

Então pessoal espero que tenham gostado da postagem e até a próxima semana com a nossa gibiteca.
Um abraço!







Comentários

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso