Pular para o conteúdo principal

Gibiteca nº20: Cascão nº 133 (Editora Globo)

LUCIANO SILVA DA CRUZ

Neste sábado (31), dando continuidade a nossa gibiteca, voltaremos ao passado, pois hoje traremos uma revista simples de 36 páginas, mas que com certeza está na memória de muitos fãs da TM que ainda tem esperança que as revistas mensais ainda possam melhorar um dia...


A revista de hoje é a do Cascão nº 133 que chegou nas bancas em Fevereiro de 1992 custando Cr$ 920,00.


 O gibi é composto pelas seguintes histórias:

Me largaram aqui! onde uma dupla de assaltantes resolve invadir a casa do Cascão enquanto ele está sozinho, pois seus pais e amigos levaram para a praia o Chovinista enganado, só por causa do cheiro.

O caso dos ventiladores que não ventilam - Bidu e Dona Pedra começam a passar calor, porém Manfredo resolve, ou não, ajudar trazendo ventiladores, mas quebrados...

Pega, Jeremias! onde o Cascão corre feito um condenado atrás da bola a história toda, porém no final Jeremias não quer buscar a bola, e acaba sendo perseguido pelo Cascão.

Palpites - a Turma do Penadinho resolve assistir filmes, porém cada um possui um gosto diferente, mas que acaba sendo ignorado pelo Penadinho que resolve assistir "Ghost".

Visual radical (atualmente está história não seria republicada por causa do politicamente correto) - onde o Cascão está indeciso se vai ou não furar a orelha, mas para a surpresa de todos ele resolve furar no final da história.

Cascão (tira final) onde temos os seguintes tópicos: Cascão, esperto, graxa, senhor bem vestido.

Espero que tenham gostado e até a próxima semana com a nossa gibiteca.

Um abraço!

Comentários

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

Gibiteca nº16: Cascão nº 79 Vira o Menino Gelatina

As 100 edições do Cebolinha na Panini

MSP 'ressuscita' HQ de Rosana Munhoz