Pular para o conteúdo principal

Gibiteca nº10: O futebol de Neymar Jr. nº 2



Olá, galera. Hoje teremos mais uma Gibiteca, onde iremos nos aprofundar no atual universo da Turma da Mônica, com a seguinte revista:

NEYMAR JR. Nº02/ JUNHO DE 2013

O gibi do Neymar Jr. nº 2 chegou nas bancas de todo o país em Junho de 2013, custando R$ 3,90.
 A revista é composta por 11 histórias incluindo a tira final que, seguem abaixo:

A bola e o coelho- Neymar tenta ensinar seu coelho a jogar futebol. Destaque para a página 7 onde o personagem acaba levando o drible de seu próprio animal de estimação.

Aprendendo com o pai- o pai de Neymar tenta ensinar uns truques para o filho, mas parece que neste dia tudo começa a dar errado para ele, que no final acaba ensinando o filho a consertar os estragos.

Muito tempo atrás havia uma bola...- uma história que lembra muito o atual universo do personagem Ronaldinho Gaúcho, onde o Neymar mostra através de sua imaginação como seria a história da bola de futebol, na minha opinião a história mais fraca desta edição empatando com a tira final.

Neymar Jr. (história de uma página), onde o personagem resolve jogar bola e surfar ao mesmo tempo.

Amores impossíveis- Neymar acaba conhecendo Ivana, garota pelo qual ele acaba se apaixonando, mas que no final era a goleira do tipo adversário do personagem. Detalhe para o rosto do personagem que está diferente das outras histórias desta edição.

Deslizandooo- onde o Neymar não consegue surfar de maneira nenhuma na praia.

Neymar Jr. (historia de uma página), onde o personagem mostra suas habilidades com a bola para uma menina, mas acaba fugindo de medo do pai da garota.

O golfinho bom de bola- nesta aventura Neymar acaba conhecendo um golfinho que acaba ajudando seu time o marcar um gol. Destaque para a página 48, onde o personagem se aventura no mar com o seu amiguinho.

Bolas, bolas e mais bolas- nesta historia a mão do Neymar para que ele consuma com todas as suas bolas que estão escondidas dentro de seu guarda roupa. Destaque para o casa do personagem, pois ele também possui um alçapão assim que como a da personagem Mônica.

Onde anda a onda?- Neymar tenta recuperar sua bola que está na mar de qualquer jeito. Na minha opinião a melhor história desta edição. Destaque para a página 62, onde o rosto de onda parece um demônio.

Neymar Jr. (tira final), uma tira que da destaque para a estreia de Peixote, um peixe que veste a roupa do Santos, será que este personagem vai durar com a ida de Neymar para o Barcelona?

Espero que gostem da matéria e até o nosso próximo encontro com a "Gibiteca".

Comentários

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso