Pular para o conteúdo principal

Disney Channel vai exibir "Uma Aventura no Tempo"

O canal pago vai exibir o filme ás 11h30 de domingo (31)
MATHEUS FERNANDES






Filme foi sucesso em 2007. (foto: div.)


O canal pago Disney Channel vai exibir, ás 11h30 de domingo (31), o filme "Uma Aventura no Tempo".O longa, lançado em 2007, teve grande público nos cinemas. Haverá ainda outra exibição. Confira:

31/03- Domingo- 11h30
06/04- Sábado- 18h

Comentários

  1. Obrigado por informar! tive curiosidade em conhecer esse desenho e dificilmente confiro a programação do - ARGH! - Disney Channel. Mas domingo estarei conerindo essa atração. Valeu!

    Tenha um bom dia e um feliz Páscoa!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  2. OLá! Eu colouei no canal às 11 horas e estava tudo normal. As 11:30 começou o filme e depois de dez minutos, mais ou menos, o canal ficou sem sinal do nada. Tentei ver se era problema na empresa de TV, mas nada constava em relação à transmissão (antena, fios, instalação, essas coisas). Rodei todos os canais do meu pacote e todos estavam funcionando normalmente, menos o Disney Channel (o Disney XD estava ótimo), e bem na hora desse flme. Depois de 40 minutos, desisti porque estava terminando encomendas de chocolate de última hora e já estava me atrasando ficar empacado na frente da TV. Eu tinha planejado fazer os ovos enquanto acompanhava o filme, mas não foi desta vez. O que aconteceu? Vá saber! A empresa de TV diz que não foi com ela, já que os demais canais estavam perfeitos.

    Quanto à coluna, tive alguns dias aqui com um monte de coisas pra me ocupar. Sei que isso não é desculpa e não pode acontecer de novo, mas realmente não tive como ficar na internet por muito tempo. Entrei algumas vezes para esquecer um pouco as responsabilidades a fim de descansar uns minutos, mas logo tinha que estar de volta "à vida real". Não consegui atualizar meu blog nestes últimos três dias e até mesmo uma história de minha criação sobre Páscoa acabou ficando para trás. Vou publicá-la amanhã, após o almoço. Não me esqueci do teu blog, que é formidável, mas não deu mesmo.

    Tenha uma boa semana! E me diga agora quando poderei postar na coluna, porque agora não sei se deixo para o próximo sábado ou se você me dá um outro dia nesta semana pra compensar. Desculpe!

    Tenha uma ótima semana!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiano, deixe a coluna pra sabado. Vai ser melhor, pq vai ficar tudo baguncado. Sobre o filme, que ironia do destino hein, rsrs.
      Boa semana.

      Excluir
  3. Ok,então... sobre o filme, soou como uma sacanagem. Mas também não entendi passarem esse longa na Disney se a turma da Mônica é exibida com frequyência na concorrente (Cartoon Network).

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  4. É porque quem distribui esse filme é a Disney, usando o selo da Buena Vista International, ou seja a Walt Disney tem direito de transmiti-lo em seus canais já que os direitos de distribuição são dela

    ResponderExcluir
  5. É porque quem distribui esse filme é a Disney, usando o selo da Buena Vista International, ou seja a Walt Disney tem direito de transmiti-lo em seus canais já que os direitos de distribuição são dela

    ResponderExcluir
  6. É porque quem distribui esse filme é a Disney, usando o selo da Buena Vista International, ou seja a Walt Disney tem direito de transmiti-lo em seus canais já que os direitos de distribuição são dela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Confira capa e contra-capa da TMJ #55

Gibiteca nº49: Mônica n° 156 Editora Globo - Propagandas na Edição (OUT/99)

Veja entrevista com Monica Sousa, filha de Mauricio de Sousa

As 100 edições da Mônica na Panini

Prêmio do Concurso Cultural "Se liga na Turma da Mônica" - Parakids Brasil