Pular para o conteúdo principal

Giraffas se transforma no restaurante oficial dos 50 anos da Mônica

O Giraffas e a Mauricio de Sousa Produções uniram-se para comemorar o aniversário de uma das personagens mais lembradas pelos brasileiros. Ao longo do ano, a Mônica e sua turma serão os convidados da GiraTurma, personagens criados pela rede, nas GiraSurpresas e nos materiais de ponto-de-venda nas 400 lojas da Companhia.
Em março, na compra de um GiraPrato, o consumidor receberá um porta-pratos ilustrado pela Turma da Mônica, que pode ser colecionável e utilizado na hora do café, almoço, lanche ou jantar. A rede pretende investir R$ 4 milhões em campanhas de divulgação das ações relacionadas a essa parceria.
“Assim como a nossa marca, a Mônica é muito querida pelos brasileiros, além de inspirar valores como os nossos. Essa parceria, então, reforça o conceito de brasilidade que a nossa rede tem, por isso se transforma no restaurante oficial do aniversário de 50 anos da Mônica”, afirma Ricardo Guerra.
“A parceria com o Giraffas é um presente para os fãs nas comemorações dos 50 anos da Mônica. E claro que a Magali aprovou essa ideia também. Afinal, comemoração sem uma boa refeição, feita com carinho, não tem graça”, comenta o Mauricio de Sousa.
A parceria entre a rede e a Mauricio de Sousa Produções foi planejada pela Umbigo do Mundo, agência dedicada à comunicação infantil da marca, que identificou a sinergia entre as empresas para esse momento, bem como trabalhou no design dos desenhos fornecidos pela MSP. A agência também estará envolvida em outras ações entre o Giraffas e a MSP ao longo de 2013.
“Turma da Mônica e Giraffas, duas marcas brasileiríssimas somando suas experiências com o público infantil - entretenimento de qualidade e alimentação de qualidade. Planejar e implementar esta parceria estratégica é gratificante, especialmente no ano de celebração dos 50 anos da Mônica e 10 de GiraPrato”, afirma Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo.

Comentários

em alta na semana

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Confira capa e contra-capa da TMJ #55

Veja entrevista com Monica Sousa, filha de Mauricio de Sousa

Checklist Turma da Mônica - Junho/15