Pular para o conteúdo principal

Big Confusão 1- Últimas Emoções

Hoje (01), começo o mês com a penúltima parte dessa emocionante aventura! A final acontece no dia 08! Clique em mais informações e veja muito mais!
Franjinha: Denise, você foi eliminada por ser muito curiosa!
Denise: Eu sabia que iria ser uma canoa furada quando você me convidou!
Mônica: Tá, mais agora, o que vamos fazer com só três na casa?
Franjinha: Haverá um paredão triplo, ou seja, os três podem sair! No site irei colocar uma enquete, e lá as pessoas irão votar! Os dois mais votados seguem aqui! Agora vocês dirão o motivo porque querem ficar!
Mônica: Quero ficar porque senão, irei perder o meu cargo de dona da rua!
Cascão: Quero continuar no reality porque sou o mais bonito, e sei que vocês gostaram de mim!
Magali: Quero ficar porque a comida daqui é boa!
Franjinha: Ok, daqui a pouco divulgo o resultado!
Mais tarde...
Franjinha: Atenção, turma! Mônica pode voltar pro seu quarto, porque você está na final!
Mônica: Eu sabia!
Cascão: Eu serei o próximo finalista, podem ver!
Magali: Fica quieto!
Franjinha: Bom, Cascão você é......sujo!
Magali:Fala logo!
Franjinha: Cascão, você está na final! Teve sorte,porque a não pegou bem a Magali estar aqui só pela comida!
Magali: Esse tal de internauta é um chato!


vote na enquete e ajude a escolher o novo dono da rua! sua opinião é muito importante! resultado será divulgado no dia 08/02/2013

Comentários

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso