Pular para o conteúdo principal

Big Confusão Brasil- Parte 6 de 9

Hoje (25) eu vou postar mais uma parte da nossa Fanfic! Pra conferir só clicar em Mais informações!
PARA REVER A PARTE CINCO CLIQUE aqui
Franjinha: Agora o Cebolinha foi eliminado e só tem vocês cinco: Magali, Cascão, Denise, Luca e Mônica. Então vamos adiantar porque o tempo é curto e vocês tem mais uma prova pela frente: uma corrida em que o mais rápido será o novo líder. Mas a prova só será amanhã! Então, durmam bem porque amanhã a coisa vai pegar!
Magali, com sua ingenuidade, resolve tomar 5 xícaras de café enquanto todos dormem para que no próximo dia possa vencer a prova:
Magali: Talvez, se eu tomar café, estarei disposta para amanhã! Boa ideia! Depois disso, vou dormir!
Mais tarde...
Magali: Não consigo dormir! Porque?
Franjinha: Vamos, acordem turma!
Magali e toda a turma: Já??
Franjinha: Isso mesmo! Já são 7 horas da manhã! Hoje vocês vão poder nadar, e depois efetuarão a prova!
Denise: Então vamos lá, turminha!
Cascão: Tô fora!!
Na piscina...
Mônica: Venha Luca, vamos que eu te coloco na piscina!
Denise: Não Luca! Você deixará a desengonçada da Mônica te ajudar? Deixa que eu te ajudo!
Mônica: O quê? Eu vou!
Denise: Eu vou!
Luca: AIIIII!
Mônica: O que foi Luquinha?
Luca: Suas cabeçudas! Machucaram meu braço de tanto me puxar! Agora não posso competir de tanta dor!
Denise: Tem que ser a Bola Vermelha!
Mônica: O quê? Sua boca - de - trapo!
Franjinha: CHEGA AS DUAS! Agora é hora da prova! Vamos! Todos para a arena de prova! E você Luca, fique sentado. Terei que mandar você ao paredão, segundo as regras!
Luca: Ok, então!
Depois.
Franjinha: 5,4,3,2 e Já!
Cascão chega e primeiro e se gaba:
Cascão: Sou experiente porque corro da chuva...
Denise: E todos correm de você, com esse seu cheiro ruim!
Franjinha: Nossa Denise, você está bem atacada hoje! Vamos lá ,Cascão. Quem vai ao paredão?
Cascão: Eu mando a Denise!
Denise: Porque eu?
Cascão: Porque você é briguenta e fofoqueira com o Abelhudo!
Franjinha: Ok, então. Denise e Luca no paredão! E vocês três: Cascão, Magali e Mônica estão garantidos por mais um dia. Luca e Denise, vocês vão ao quarto de confissão e dizem porque não querem sair. Daqui a pouco eu chamo vocês para fora!
Uma hora depois...
Franjinha: Podem sair!
Denise: E então?Quem sai?
Franjinha: Olha, quem sai, com 80% dos votos é você...... Luca...

No próximo capítulo... (DIA 29)

Luca deixa e casa e ganha um beijo na bochecha de Mônica, que fica muito triste. Franjinha diz que é para eles irem dormir, porque devem estar muito cansados. Ele diz que não haverá prova do líder, é o Big Fone que vai tocar. Pra saber o que vai acontecer e quem vai atender, só na próxima terça!


Comentários

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

As 100 edições da Magali na Panini

Capa TMJ #100